Pesquisar neste blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Jornais na WEB

O Jornal do Brasil tem como informação ser o "Primeiro jornal brasileiro a ter uma edição online na internet, com cobertura completa do Brasil e do mundo" . Veja o Link http://www.jb.com.br/.
  Procurei  pelo buscador e constatei muitos sites, bem vou olhar alguns e retornar a esta postagem, por enquanto fico  por aqui!



  Coloco acima um recordo do site do JB de hoje, 25.11.2010,  e destaco a notícia "Número de mortos chega a 30 no Rio". Contrapondo com a notício do ataque da Coreia do Norte, com armamento pesado de mísseis, com o resultado de poucas mortes, se pode pensar  - onde está a guerra! São notícias, que estão sendo colocadas a todos instante, pode-se considerar a maravilha realizada pelo jornal online, e uma fonte inesgotável de informação. Que pode ser bem aproveitada pelo profissional de informação, se este estiver atendo a todos os aparatos informacionais a sua disposição. Vejo apenas vantagem em se ter um jornal circulando de maneira online, pois, os editores tem a preocupaçao de fazer seus repositórios digitais, e estes se constituem uma verdadeira biblioteca virtual de notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário